segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Magenta: Exposição de pintura de Rosa Pereira Coelho que também apresentou livro… e dançou!

Continua patente até 14 de outubro, na galeria da Magenta, uma exposição de pintura da artista plástica e escritora Rosa Pereira Coelho. Na inauguração foi também apresentado o livro de sua autoria “A Verdade do Amor”, disponível na galeria. 
A par dos momentos musicais a cargo de Silvio Rajado, Rosa Maria ainda surpreendeu os presentes com o seu talento (mais um!) na área da dança (tango argentino salsa dança) e dançou com Paulo de Carvalho, o que contagiou muitos dos presentes. 
“-Nesta exposição sou eu que passo. Cada tela narra um pouco de mim. Na sua essência, em cada uma, me encontro, conto de mim do que gosto, porque gosto o que gostaria que gostassem comigo. São momentos sentidos em cada pincelada dada…”

Sem comentários:

Enviar um comentário