quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Exposição de fotografia ‘Rasgos no Tempo’ no CAE

Está patente desde ontem na Sala Afonso Cruz uma exposição fotográfica de Nuno Caetano intitulada ‘Rasgos no Tempo’. 
Nuno Caetano explica: “-Rasgos no tempo o peito das minhas memórias. Grito no vento vida e estórias. São rasgos rasgados, onde o Tempo rasga o Tempo e eu me Rasgo no Tempo. 
São Rasgos no Tempo e sem nós que me guardam de tantos revés onde grito o silêncio e o tempo sem voz. 
Rasgo o tempo que me enlouquece a cada momento em que o horizonte desvanece. 
São Tempos guardados. 
São Tempos de Rasgos no Tempo. Abro as mãos, abraço o momento, escuto o vento. 
São rasgos no tempo que me devoram, guardam, demoram, e abraçam o pensamento. 
O Tempo é infinito e tão finito que me deixa louco de tanto querer encontrar Tempo no Tempo. 
É no isolamento do Tempo que o Tempo rasga e bebe o meu corpo. 
A liberdade e a vida que Rasgo no Tempo a cada rasgo no peito.
E porque se trata de uma busca permanente tão minha, deixo o silêncio e o tempo me invada para perceber o Tempo que me faz sentir no Tempo. 
São rasgos no Tempo em mim, de um silêncio em silêncio Rasgado no Tempo sem fim…” 
Patente até dia 2 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário